Comércio renova estoque de brinquedos e pais começam a procurar presentes para o Dia das Crianças

Fonte: Rondoniagora

Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 às 15:25

Compartilhar matéria:

De olho no Dia das Crianças, no próximo 12 de outubro, as lojas de Porto Velho já estão cheias de novos brinquedos que enchem os olhos da garotada. De carrinhos a bonecas, os lançamentos que estão em alta no público infantil podem aquecer a venda no comércio que espera crescimento.

A consumidora Tatiana Raquel não quis deixar para comprar o brinquedo da filha de última hora e a levou para escolher. “Eu sempre compro antecipadamente porque eu sei que quando chega no dia só tem resto de brinquedos. Por isso antecipei a compra. Este ano eu quero comprar um brinquedo educativo para minha filha e estou pesquisando o mais em conta”, diz. 

Querendo fazer surpresa para os filhos, a comerciante Josiane Queiroz já começou a pesquisar. “O brinquedo dos meus dois filhos vai ser surpresa e estou a procura. É um menino e uma menina. Ano passado eles escolheram o que queriam ganhar, mas esse ano eu quero surpreendê-los e sei que vão gostar”, afirma a mãe.

Por outro lado, Jesuína Lima é proprietária de uma pequena loja de brinquedos na Rua Barão do Rio Branco, e diz que o movimento ainda está fraco, pois os pais costumam deixar para a última hora, as vezes à véspera. “Os clientes estão começando a procurar os brinquedos de forma tímida. A procura maior é sempre a partir da quinta-feira (11) que é quando começa a correria dos pais atrás de presente para os filhos. Desde segunda-feira que já aumentei meu estoque de brinquedos”, diz a comerciante que espera boas vendas.

Já em uma loja localizada na Avenida José de Alencar, no Centro de Porto Velho, as vendas estão a todo vapor com uma grande variedade de brinquedos para meninos e meninas. “Nós estamos preparados com uma grande quantidade de brinquedos, principalmente, os que estão em alta no público infantil. Nosso estoque está abastecido igual todos os anos e queremos superar as vendas do ano passado com os preços mínimo de R$ 2,99”, destacou a vendedora Anne Miray. 

Diferente dos demais, Elias Fernandes que é proprietário de uma loja de importados na Rua Barão do Rio Branco começou a fazer pedidos de brinquedos na segunda-feira (8). “Eu tinha alguns brinquedos na minha prateleira e preferi deixar aumentar à procura para saber que tipo de brinquedo os clientes estão procurando. A procura maior é pelo boneco do Hulk, Superman e Frozen que chagaram na terça-feira na loja. Espero vender todos”, diz.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921