Monitorado por tornozeleira e mulheres são presos com quase três quilos de maconha na Zona Leste

Fonte: Rondoniagora

Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018 às 21:00

Compartilhar matéria:

O apenado Rogério Silva da Costa, de 29 anos, Andressa C. S., de 18 anos, e Daniela P. M., de 28 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (12), pelo crime de tráfico de drogas. O trio foi flagrado, durante um trabalho de investigação da Polícia Militar, com quase três quilos de maconha em uma residência na Rua Mineiros, próximo ao final da Avenida Amazonas, no Setor Chacareiro do Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho. 

A Polícia chegou ao local após receber denúncias de que havia o comércio de entorpecentes e conseguiu prender Rogério, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada. Ele recebeu voz de prisão por desobediência à ordem judicial. Com ele, os PMs encontraram algumas porções de maconha e o levaram para Central de Flagrantes.

No momento em os policiais faziam o registro da ocorrência, receberam uma nova denúncia apontando que haviam mais drogas enterradas aos fundos da casa.

Os PMs pediram apoio do Batalhão de Choque, que seguiu para o local com cães farejadores, e encontraram, embaixo de uma caixa d'água, quatro tabletes de droga tipo maconha. Dentro do imóvel, foram presas Andressa e Daniela, que negaram envolvimento com as drogas encontradas.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921