Dnit libera acesso à Rio de Janeiro na BR-364; VEJA O VÍDEO

Fonte: Rondoniagora

Sábado, 08 de Setembro de 2018 às 19:40

Compartilhar matéria:

Perder tempo no trânsito com semáforos, congestionamento e desvios é algo estressante para muitos motoristas em Porto Velho. As obras dos viadutos em Porto Velho fomentaram essa confusão, mas a cidade já começa a ganhar novas rotas de acesso. Nesta semana, houve a liberação do trevo de acesso à Avenida Rio de Janeiro, o que facilita e agiliza o fluxo ao Centro ou a Zona Sul da Capital. 

Em entrevista ao Rondoniagora, o engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Emanuel Nery, dá dicas de como acessar as rotas de fuga.

Os motoristas que estão na Zona Sul podem seguir por quatro rotas: entrando na Rua Miguel Calmon, Três e Meio, Sucupira ou Santa Catarina, na sequência irá passar por baixo da BR, na rotatória a frente do antigo Caipirão, saindo na Avenida Rio de Janeiro. 

Outra opção o motorista segue pela Campos Sales, entra na marginal à direita do viaduto segue reto e passa pela rotatória onde terá acesso a Avenida Rio de Janeiro. 

Segundo o engenheiro, essa rotatória serve para dinamizar o fluxo de veículos, atendendo tanto quem vem da Avenida Nações Unidas e Rio de Janeiro para ter acesso o bairro quanto quem quer acesso ao Centro da cidade.

Para o motorista que segue do Centro para a Zona Sul a opção é a Avenida Rio de Janeiro, entra em uma rua dentro do Areal seguindo reto e passando por baixo da rotatória entrando na Rua das Flores ou pela marginal para ir pela Jatuarana.

A rotatória ainda continua em obras de acabamentos e finalização da pavimentação asfáltica. 

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921