Homem é executado com vários tiros de pistola; ex-genro é apontado como autor do crime

Fonte: Rondoniagora

Sábado, 08 de Setembro de 2018 às 19:22

Compartilhar matéria:

Baltazar Alves Martins, de 34 anos, foi executado com vários tiros de pistola 9mm em frente de uma casa na Rua Mato Grosso, Bairro Orleans, no município de Vilhena. O filho dele, menor de idade, foi baleado com um tiro na mão. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (7). 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima teve uma discussão com a esposa e o filho do casal pediu que ele fosse embora, levando-o até o portão. Já na saída, o criminoso, ex-genro de Baltazar, chegou em um carro modelo Gol, de cor branca, e apontou arma em direção da vítima. O filho ainda tentou desarmar o ex-cunhado, mas acabou baleado e correu para dentro da casa, quando ouviu vários tiros e, em seguida, o criminoso fugiu do local.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou que a vítima já não apresentava sinais de vida. O local foi isolado e perícia criminal foi realizada. Foram encontradas várias cápsulas de pistola 9mm e oito perfurações no corpo da vítima, sendo nas costas, tórax e cabeça.

O filho da vítima contou que seu pai tinha problemas com seu ex-cunhado, identificado apenas como Ezequielson.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921