Homem é executado com vários tiros em distrito de Porto Velho

Fonte: Rondoniagora

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 às 17:37

Compartilhar matéria:

Ao menos quatro tiros foram disparados para matar a vítima, Edivando Vieira da Silva, 47 anos, na quinta-feira (9). Ele estava dentro do seu automóvel na frente de uma padaria localizada na Avenida Tiradentes, em Rio Pardo, distrito de Porto Velho.

Testemunhas contaram que a vítima parou o veículo no local e chamou a atendente, pedindo um café com leite e uma mini pizza, como era de costume. Quando a balconista retornou, ouviu vários disparos, mas não visualizou quem efetuou os tiros, apenas percebeu que a vítima já estava toda ensanguentada dentro do automóvel. A Polícia Militar foi acionada.

Foi localizado dentro do carro, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Familiares identificaram a vítima e disseram que ele tinha sofrida uma tentativa de homicídio alguns meses atrás, sendo atingido por dois tiros de raspão e, no mês passado, o irmão foi morto, além de estar recebendo ameaças de morte, por isso estaria armado. 

Os policiais acionaram a Polícia Criminalística e o rabecão, porém não apareceram. O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil segue nas investigações.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921