Após roubo em casa de parente de PM, bando com adolescentes é preso na Capital

Fonte: Rondoniagora

Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018 às 12:00

Compartilhar matéria:

Policiais militares do 9º BPM desarticularam e prendeu uma quadrilha envolvida em vários assaltos a residências em Porto Velho. Os criminosos foram capturados na Rua Esperança com Rua da Paz, Bairro Nova Floresta, na Zona Sul. Três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos e Ualace M. B. O., de 29 anos formam o bando. 

Eles foram capturados após invadirem a casa de um parente de um sargento da Polícia Militar, na Rua Fernando de Noronha, Bairro Nova Floresta. Segundo a polícia, as vítimas contaram que quatro criminosos, incluindo uma adolescente, chegaram armado, renderam a família e pegaram, celulares, televisores e um colete do Exército Brasileiro e fugiram em um carro modelo Saveiro Cross, de cor branca.

O veículo já estava sendo monitorado pela polícia, pois tinha sido usado em um roubo a residência na madrugada de terça-feira (7), onde, além do automóvel, também levaram televisores, joias, dinheiro e documentos.

Durante patrulhamento ostensivo, os PMs encontraram o carro em frente de uma residência na Rua Esperança e resolveram averiguar, surpreendendo os criminosos que estavam fazendo a partilha dos objetos roubados.

Foram encontrados dois revólveres calibre 38 com várias munições intactas. Havia ainda televisores e uma caixa de som que podem ter sidos roubados em outras casas. As vítimas reconheceram o bando como os responsáveis pelo crime. Eles, a princípio, negaram as acusações, mas depois confessaram e indicaram onde estavam produtos roubados.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921