Apenado monitorado por tornozeleira é preso armado e com moto roubada em Porto Velho

Fonte: Rondoniagora

Quarta-Feira, 08 de Agosto de 2018 às 14:45

Compartilhar matéria:

O monitorado por tornozeleira eletrônica João Carlos Brito de Vasconcelos, 27 anos, foi preso nesta terça-feira (7), pelo crime de receptação de veículo roubado ou furtado, após ser denunciado por vizinhos que o flagraram chegando em motocicleta e escondendo em uma residência na Estrada Airton Dias, setor de chácaras do Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho. 

Com as informações, uma guarnição da Polícia Militar seguiu para o local e observou, através de uma fresta da parede, a motocicleta dentro da casa. Ao fazer a pesquisa na placa foi constatada a restrição de roubo ou furto da cidade de Ji-Paraná. Foram vistos ainda, uma arma de fogo e vários invólucros de substância entorpecente em cima da mesa.

Ao entrarem no imóvel, os policiais descobriram que o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi localizado na casa da mãe, no Bairro Tancredo Neves, onde já havia rompido a tornozeleira eletrônica.

Questionado sobre a moto, ele disse ter comprado por R$ 200 e que a arma era para sua defesa. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para Central de Polícia.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921