Após denúncias, PM captura menor e comparsa com grande quantidade de maconha na Zona Leste

Fonte: Rondoniagora

Quarta-Feira, 08 de Agosto de 2018 às 11:03

Compartilhar matéria:

Policiais militares da Força Tática da PM conseguiram capturar Jonathan N. A., de 28 anos, e um adolescente de 14 anos com uma grande quantidade de maconha em uma residência na Rua Fernando Sabino, Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho, na noite desta terça-feira (7). 

De acordo com a polícia, várias denúncias de moradores informavam que em um local conhecido como "Ilha" estava ocorrendo o comércio de drogas de forma intensa e eles próprios estavam sendo ameaçados pelos traficantes.

No local, os policiais fizeram o cerco e seguiam a pé por dentro de matagal, passando pelo local por onde os criminosos fogem quando percebem a presença da guarnição. E quando os traficantes perceberam a presença policial, eles correram em os PMs que conseguiram apreender o menor e prender Jonathan. Eles tentavam fugir com vários tabletes pequenos de maconha e uma certa quantia em dinheiro, oriundo do tráfico de drogas, dentro de uma bolsa. 

Ao serem detidos, eles acabaram confessando a venda do entorpecente e foram conduzidos para a Central de Flagrantes. O adolescente já tem várias passagens pela polícia, sendo a última apreensão, também por tráfico de drogas, ocorrida na última sexta-feira (3).

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921