Carreta arrasta táxi compartilhado com passageiros e arranca porta do motorista na Avenida Jorge Teixeira

Fonte: NewsRondônia

Terça-Feira, 07 de Agosto de 2018 às 12:02

Compartilhar matéria:

Porto Velho, RO – O motorista de um automóvel Ford Ka que trabalha com o serviço de Táxi Compartilhado, teve a porta de seu veículo arrancada no final da tarde desta segunda-feira (06), na Avenida Jorge Teixeira próximo a Avenida Calama, em frente ao Clube Botafogo. Além do motorista, três passageiros estavam no táxi.

De acordo com o apurado pela reportagem, o motorista do táxi estava saindo da parada de ônibus, levando consigo duas mulheres e um homem, quando percebeu a carreta passando muito próximo de seu carro. De repente, parte da estrutura traseira da carreta atingiu o carro e o arrastou por poucos metros. Ao desengatar da parte traseira do táxi, o ferro engatou na porta do motorista e a arrancou. A porta ficou presa na carreta.

Apesar da grande destruição causada no veículo pequeno, não houve registro de vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, mas devido normas a nível nacional, afirmou que não haveria a possibilidade de encaminhar equipe para atender a ocorrência. A reportagem entrou em contato com um agente da PRF e este informou que por não haver vítimas, não ter veículo capotado, risco iminente de outros acidentes, veículo oficial, dentre outros motivos, não seria possível encaminhar uma equipe para o local.

Os motoristas permaneceram no local em busca de alguma alternativa para resolver a situação. A carreta pertence a uma empresa de transporte de combustíveis e a habilitação do taxista está vencida desde maio deste ano.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921