Corpo de grávida é encontrado enrolado em cobertor dentro de veículo

Fonte: Notícias ao Minuto

Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018 às 17:16

Compartilhar matéria:

O corpo de Andreia Araujo, de 28 anos, grávida de três meses, foi encontrado enrolado em um cobertor, dentro de um veículo, neste domingo (5), na cidade de Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina. O marido dela, Marcelo Kroin, foi preso e confessou o crime.

Segundo contou em depoimento, a mulher teria saído para uma festa e bebido muito. Quando chegou em casa, começaram a discutir e ela chegou a usar uma faca para ameaçá-lo. Nesta hora, o suspeito diz que tentou se defender dando um soco na mulher, que caiu no chão, bateu com a cabeça e morreu.

No entanto, segundo a Polícia Militar, conforme informações do jornal Extra, Marcelo tem passagens criminais por vias de fato, ameaça contra a mulher e violência doméstica. "Eles tinham um relacionamento normal, como todo casal, mas bateu um ciúme doentio nele, acabaram brigando, ele bateu nela, a matou", disse um parente da vítima, sem se identificar.

Andreia deixa ainda uma filha de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior. Ainda segundo a polícia, depois de constatar a morte da companheira, o suspeito colocou o corpo no veículo e saiu de casa. Em depoimento prestado na delegacia, contou que não soube o que fazer diante da situação e decidiu voltar para a residência.

O corpo foi localizado por equipes da PM, após uma denúncia anônima. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921