Abertas as inscrições para a Musa do Interdistrital

Fonte: Assessoria

Terça-Feira, 31 de Julho de 2018 às 16:37

Compartilhar matéria:

O 27º Interdistrital, campeonato de futebol promovido pela Prefeitura de Porto Velho, que inicia em 2 de agosto, além da disputa em campo, terá também a escolha da Musa do Interdistrital.

O concurso tem por objetivo revelar a beleza das mulheres que moram nos distritos, contribuindo também para a divulgar a comunidade. A disputa será dividida em duas etapas - na primeira será a escolhida a representante do Baixo Madeira. O evento acontecerá no distrito de São Carlos, no dia 4 de agosto, às 20 horas.

Na segunda etapa será escolhida a representante dos distritos localizados ao longo da BR-364. Essa etapa acontecerá no dia 16 de agosto, às 20 horas, no distrito de Nova Califórnia. A final ocorrerá no dia 24 do mesmo mês.

Todas as delegações participantes do Interdistrital podem inscrever uma representante, desde que seja maior de 18 anos e moradora da localidade. Três candidatas de cada etapa serão selecionadas para a final. A escolha será feita por uma comissão julgadora.

No ano passado, foram 23 inscritas e 4 classificadas para final. A campeã foi a musa Ana Cláudia Tavares, representante de Rio Pardo. Na segunda colocação ficou Caroline Tavares, de Nazaré; e na terceira posição, Katrine Camelo, de Nova Califórnia. 

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921