Em menos de 15 dias, novo incêndio destrói mais de 60 veículos no depósito da Polícia Civil

Fonte: Rondoniagora

Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018 às 11:29

Compartilhar matéria:

Pela segunda vez, em menos de 15 dias, o depósito público da Secretaria de Segurança e Defesa (Sesdec), na Rua Felipe Camarão, Bairro Airton Sena, em Porto Velho, foi atingido por um incêndio. Desta vez, cerca de 60 veículos foram destruídos. Corpo de Bombeiros e bombeiros civis tiveram muito trabalho para conseguir controlar as chamas nesta quarta-feira (11). O fogo chegou a atingir a cerca de uma chácara vizinha ao pátio.

Testemunhas contaram que o fogo teve início pela manhã em um matagal nas proximidades e foi crescendo. Quando o fogo se aproximou do muro do pátio, os vigilantes já acionaram os bombeiros, mas as chamas se espalhou muito rápido, atingiu carros e caminhões que estavam no local.

Após algumas horas, o fogo foi controlado e os vigilantes entraram em contato com o responsável pelo pátio, que acionaram a perícia técnica. 

Um dos moradores vizinhos contou que estava no Centro de Porto Velho quando foi avisado pelo fogo e voltou rapidamente para evitar prejuízos. A cerca de madeira na chácara onde mora foi parcialmente atingida. Em 2017, dezenas de veículos também foram destruídos pelo fogo que acontece sempre no período de estiagem em Rondônia.

Segundo a Sesdec, citada em duas matérias como proprietária do terreno, a área pertence à Polícia Civil.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921