Delegacia de Homicídios desvenda assassinato de jovem na Capital

Fonte: Rondoniagora

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 às 12:25

Compartilhar matéria:

O apenado Igor Silva Iziel, 20 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (11) por policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho acusado de ter matado a tiros Willian Costa do Nascimento, 21 anos, crime ocorrido no dia 3 de maio deste ano em frente a uma residência no Bairro Jardim Santana, Zona Leste da cidade.

O delegado Sandro Moura explicou que o criminoso confessou o crime e contou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima por ele ter presenciado uma tentativa de homicídio, onde William teria tentado matar seu amigo. 

Com medo de morrer, Igor disse que comprou uma arma, contratou um comparsa e os dois foram até a residência da vítima. Ao ser questionado por Igor, Willian confirmou que iria matá-lo, sacou a arma, efetuou vários disparos e fugiu.

A vítima chegou a ser socorrida em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

Durante as investigações, os policiais chegaram até Igor e constataram que ele já estava preso respondendo pelo crime de tráfico de drogas.

Nesta manhã, os policiais foram até a penitenciária, deram voz de prisão ao criminoso e o levaram para a delegacia.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921