Prefeito é agredido após ter casa invadida por ladrões chilenos em SP

Fonte: Notícias ao Minuto

Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018 às 11:56

Compartilhar matéria:

O prefeito de Juquitiba, na Grande São Paulo, Ayres Scorsatto (PR), foi agredido por criminosos durante roubo à sua casa, no distrito dos Barnabés, por volta das 16h dessa quarta-feira (27). Scorsatto estava no quarto assistindo ao jogo da seleção brasileira quando foi surpreendido por três ladrões chilenos, que invadiram a casa na rua Bela Vista, em Juquitiba.

Os ladrões agrediram Scorsatto com coronhadas e o amarram. Depois, roubaram dinheiro, joias, relógios, eletroeletrônicos e roupas. Eles fugiram no carro de um dos seguranças do prefeito. A Polícia Militar foi acionada e os criminosos localizados na rodovia Régis Bittencourt.

O ladrão que dirigia o carro não obedeceu a ordem de parar e teve início a perseguição. Na fuga, o criminoso perdeu o controle da direção e bateu o carro na guia na rua José Rufino Filho, no Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra. Os três ocupantes tiveram ferimentos leves.Após serem medicados, eles foram levados à Delegacia de Juquitiba, onde foram reconhecidos pela vítima. Com informações da Folhapress.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921