Suspeito tenta fugir com moto roubada, mas acaba preso pela COE

Fonte: Jornal Rondônia

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 às 21:16

Compartilhar matéria:

Policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) realizaram a prisão de Felipe A. do N., de 20 anos, ao flagrá-lo com uma motocicleta roubada. A prisão do suspeito aconteceu na Rua São Cristóvão, zona sul de Porto Velho, após ele tentar fugir dos policiais.

Os militares viram Felipe pilotando uma motocicleta pela Rua Mister Mackenzie, Bairro Cidade do Lobo e deram ordem de parada, mas o piloto empreendeu fuga alucinada. Na Rua São Cristóvão, o piloto colidiu com um muro e abandonou o veículo, continuando a fuga a pé. Momentos depois ele foi detido pelos policiais.

Com ele foram encontrados alguns pinos para marcar motor. A moto que Felipe conduzia estava com adulterações e através de pesquisas, constatou-se que a placa verdadeira da moto é NDW 5736 e que consta registro de roubo para ela.

Os policiais foram até a casa do suspeito, onde encontraram várias peças de motocicletas. Felipe afirmou que as peças encontradas eram provenientes de motos roubadas que foram desmontadas. Ele  foi preso e levado para a delegacia.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921