ATUALIZADA – Policial Militar fica gravemente ferido ao colidir com carreta que fazia retorno pela contramão na BR-364

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 às 10:51

Compartilhar matéria:

Porto Velho, RO – Foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, o Soldado da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Alexsander Siles Zebalho. Ele se envolveu em um grave acidente de trânsito por volta das 7h desta terça-feira (12), na BR-364 KM 667, próximo a Usina de Samuel.

Informações passadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dão conhecimento que o policial seguia pela rodovia pilotando a motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha, quando foi surpreendido pelo condutor de uma carreta que realizou, de forma inesperada, retorno pela contramão da via. Devido à velocidade e proximidade entre os veículos, não foi possível evitar a colisão da motocicleta na lateral da carreta.

Com o forte impacto, a motocicleta ficou com a frente completamente destruída. O militar sofreu fraturas nas pernas, além de outros ferimentos pelo corpo e, suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico.

Perícia técnica foi realizada no local e agentes da PRF registraram a ocorrência. Três pessoas estavam na carreta.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921