Firmino diz que declaração de Sergio Ramos 'foi idiota'

Fonte: Notícias ao Minuto

Quarta-Feira, 06 de Junho de 2018 às 16:25

Compartilhar matéria:

Roberto Firmino foi o escolhido da vez para a coletiva pós-treino da seleção. Nesta quinta, o jogador que disputa vaga com Gabriel Jesus no time de Tite, comentou a fase que vive e elogiou o 'adversário':

"Eu e o Gabriel estamos em excelente fase. Ele foi campeão no City, fez uma excelente temporada. Eu também fiz, estamos em excelente momento. A Seleção só tem a ganhar com essa disputa boa. Espero que a gente possa dar nosso melhor durante a Copa", disse Firmino.

Firmino também falou sobre o incômodo no joelho de Renato Augusto, que estsem treinar com o grupo, mas teve lesão descartada:

"Acho que ele está... ele sentiu um desconforto no joelho mas não é nada demais, está recuperando bem. Falo com ele e acho que está se recuperando bem."

Sobre as declarações de Sergio Ramos, que afirmou nesta terça que Firmino iria dizer que estava resfriado após o espanhol ter encostado suor nele, dada as inúmeras críticas que recebeu pela entrada em Salah, que tirou o egípcio da final da Liga dos Campeões, o brasileiro não comentou, mas alfinetou o jogador da seleção espanhola:

"Prefiro não comentar. Acho que ele está na razão por ter sido campeão e tudo. Achei que foi idiota da parte dele, mas tudo bem."

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921