Bebê de quatro meses é estuprado e suspeito morto na prisão

Fonte: bhaz

Domingo, 03 de Junho de 2018 às 17:31

Compartilhar matéria:

A Polícia Civil da Bahia investigará as causas da morte de Rairone Moura dos Santos, 47 anos, que aconteceu em um presídio. O homem era suspeito de estuprar um bebê de quatro meses, no município de Belmonte.

Autoridades locais informaram que o homem foi encontrado sem vida após voltar do banho de sol no fim da tarde deste sábado (2). Os outros detentos que estavam com Rairone pediram o atendimento médico. Foram constatados diversos hematomas e escoriações pelo corpo. O suspeito estava em uma cela especial onde ficam apenas pessoas que respondem por crimes sexuais.

Desde fevereiro que ele estava preso, quando na época estuprou um bebê de quatro meses. Em sua defesa ele alegou que não lembrava de nada. A única coisa que havia dito era de que havia ingerido bebida alcoólica com a mãe da menor e que acordou já em sua casa.

A mãe da vítima relatou aos policiais que já tinha sido estuprada pelo homem por duas vezes e que ele havia praticado o mesmo crime, desta vez contra sua filha.

Com o intuito de não ser preso, Rairone tentou fugir, porém populares conseguiram capturá-lo. Após ser estuprada a criança foi abandonada em uma estrada de chão enrolada apenas em um cobertor. Ao hospital da região ela foi conduzida e apresentava lesões e sangramentos. O suspeito afirmou que estava em um relacionamento com a mãe da vítima.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921