Marlon Moraes pede chance pelo título e avisa que estará pronto para o UFC 227

Fonte: Sportv

Sábado, 02 de Junho de 2018 às 16:13

Compartilhar matéria:

Marlon Moraes acredita ter feito o que se espera de um desafiante ao cinturão do UFC: vencer uma luta importante e de forma irretocável. Na noite desta última sexta-feira, em Utica, o peso-galo (até 61kg) brasileiro nocauteou Jimmie Rivera em apenas 33 segundos e acredita que agora só volta ao octógono para lutar pelo cinturão.

- Realmente não quero nenhuma outra luta. Quero lutar pelo cinturão. Definitivamente, estou esperando (por isso). Quero ser um campeão! - disparou Marlon Moraes na entrevista coletiva após a vitória, segundo o site “MMA Junkie”.

O cinturão dos galos será colocado em jogo em breve pelo campeão TJ Dillashaw. No dia 4 de agosto, no UFC 227, em Los Angeles, ele fará a revanche com Cody Garbrandt. Marlon espera enfrentar o vencedor do duelo, mas se alguém se machucar antes do combate, o brasileiro avisa que estará pronto para ficar com a vaga.

- Vou voltar para casa e treinar. Isso foi uma luta, e como disse antes, comparações constroem lutadores. Lutei com ele (Rivera) e, do jeito que venci, era assim que alguém que merece lutar pelo título deveria se apresentar.

- Nós apenas fazemos o mesmo trabalho. Nós construímos a luta e todos queriam assistir, e, graças a Deus, ganhei.

Marlon Moraes chegou a 21 vitórias no cartel, que ainda tem cinco derrotas e um empate. No Ultimate desde o ano passado, ele estreou com derrota para Raphael Assunção, numa decisão dividida, mas depois enfileirou vitórias contra John Dodson, Aljamain Sterling e, agora, Jimmie Rivera. Marlon atualmente é o quinto colocado do ranking dos galos, mas deve ganhar ao menos uma posição, já que o americano é o quart

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921