VILHENA: Mecânico é morto com três tiros na cabeça na frente de casa

Fonte: extra de rondônia

Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 às 22:49

Compartilhar matéria:

VILHENA: Mecânico é morto com três tiros na cabeça na frente de casa

FOTO: (Divulgação)

Junior Pereira Bastos, de 42 anos, conhecido como “Junior Mecânico”, pois trabalhava numa oficina nos fundos de sua residência, na Rua 1510, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, foi morto a tiros.

 

O crime aconteceu na noite deste domingo, 27, quando a vítima estava em frete a casa dele em companhia da esposa, filhos e amigos.

 

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o fato, um homem de estatura baixa, gordo, de boné preto, desceu de uma moto de cor escura na esquina da rua e subiu a pé sem tirar o capacete, se aproximou da vítima, e efetuou vários disparos provavelmente de revólver, pois não foi encontrada capsulas no chão.

 

A vítima foi atingida por três disparos na cabeça e morreu no local. O assassino correu até a rua de cima, onde o condutor da moto o aguardava para fuga.

 

A polícia isolou a área e protegeu até a chegada da Polícia Técnica (perícia) que após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária Vilhena fazer a remoção.

 

O motivo do crime ainda é um mistério, mas algumas pessoas próximas a vítima falam que haveria uma possível desavença entre irmãos por herança. Porém, Apenas a investigação da Polícia Civil, deverá apontar o real motivo e quem assassinou Junior Mecânico.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921