Engavetamento na BR-364 deixa vítimas presas às ferragens de veículo

Fonte: Rondoniagora

Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018 às 11:19

Compartilhar matéria:

Duas pessoas ficaram presas às ferragens de um veículo após se envolveram em um acidente de trânsito no quilômetro 224 da BR-364, na região de Riozinho, distrito do município de Cacoal, na manhã desta segunda-feira (14). Não há vítimas fatais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolve pelo menos duas carretas e dois utilitários. As informações preliminares são de que a carreta teria freado, sendo atingida na traseira por uma pick-up branca, que foi atingida por uma caminhonete, que foi empurrado por outra carreta que seguia logo atrás. O quatro veículos ficaram ‘engavetados’ e a pista foi interditada.

O casal que estava na pick-up, de Espigão D'Oeste, ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro). Outros condutores ajudaram a arrancar as portas para retirar as vítimas.

Apesar da gravidade, o casal teve apenas escoriações pelo corpo. Já os ocupantes da camionete, um casal de idosos de Pimenta Bueno, nada sofreu.

Por conta do acidente de trânsito, formaram-se grandes filas de veículos. O congestionamento durou algumas horas, até as vítimas serem socorridas.

A força da colisão foi tão forte que é impossível identificar o veículo. Além da pick-up branca, se envolveram no acidente duas carretas e uma camionete Frontier.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921