Motorista de caminhão destrói poste após colidir com caminhonete - FOTOS E VÍDEO

Fonte: NewsRondônia

Sábado, 12 de Maio de 2018 às 13:27

Compartilhar matéria:

Porto Velho, RO – No final da manhã deste sábado (12), um grave acidente ocorreu no cruzamento da Rua Raimundo Cantuária com Rua Idalva Fraga Moreira, Bairro Tancredo Neves, área leste da capital. Apesar da gravidade do sinistro, nenhum dos envolvidos ficou ferido.

Os relatos apurados no local são de que o condutor do caminhão prestador de serviços de uma loja de materiais de construção seguia pela Raimundo Cantuária sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Rua Idalva Fraga, foi atingido pela caminhonete S10 de cor branca, que invadiu a via preferencial. Após a colisão, o caminhão foi jogado para o lado e o motorista não conseguiu evitar bater fortemente em um poste de iluminação que estava na calçada de um comércio.

O caminhão ficou com a frente completamente destruída e alguns dos materiais de construção que estavam na carroceria caíram na via. O acidente deixou o motorista e seu colega de trabalho bastante assustados, porém, felizes por não ter acontecido algo pior. Policiais da companhia de trânsito foram ao local e registraram o ocorrido.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921