Neymar: 'Preciso perder o medo de voltar'

Fonte: Notícias ao Minuto

Sexta-Feira, 11 de Maio de 2018 às 16:23

Compartilhar matéria:

Há pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo, Neymar deu uma entrevista ao ex-jogador Zico e fez algumas revelações. Ele se recupera da cirurgia feita em decorrência de uma fratura no pé ocorrida no fim de fevereiro, em um duelo contra o Olympique de Marselha, e disse que enfrenta agora o receio de voltar aos gramados. 

"A expectativa [pela volta aos gramados] é grande. Está dando tudo certo. Comecei a andar novamente, mas sempre tem aquele medo de voltar. Preciso perder esse medo o mais rápido possível para chegar na Copa voando. No começo, a gente fica com receio de fazer o movimento todo e vai meio que compensando", falou o craque do PSG.

O jogador ainda falou sobre o lance que o tirou do Mundial em 2014: "Foi uma fatalidade por ter sido uma chegada e eu ter me machucado. Aquilo não é um lance normal de uma partida, é desnecessário. Se você quer fazer uma falta ali, agarra ou segura".

Neymar também recordou a parceria com Messi e Suárez, seus companheiros da época do Barcelona:

"Ele [Suárez] é um monstro dentro de campo, é muito inteligente. Nos treinos, a gente ficava brincando. Eu e Messi fazendo graça com a bola e ele chegava do lado e ficava bravo. Teve um lance de jogo em que eu fiz uma jogada, driblando e dei o passe. O Messi fez o mesmo. O Suárez tentou fazer e dar de letra. Começamos a rir, pois a gente tinha intimidade. O Suárez foi a cereja do bolo no trio. Ficamos inseparáveis e tínhamos um entrosamento enorme. No olhar, nós já sabíamos o que fazer". 

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921