NO ACRE – Hildon diz que impopularidade é culpa da imprensa e não por má gestão

Fonte: JH Notícias

Sexta-Feira, 11 de Maio de 2018 às 15:19

Compartilhar matéria:

Palestrante em um evento promovido na Federação da Indústria do Estado do Acre – FIEAC, na cidade de Rio Branco, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) ministrou uma palestra que falava sobre empreendedorismo e liderança. Chefe do poder executivo da cidade de Porto Velho desde 2017, Hildon segue à frente de uma gestão extremamente desaprovada pela comunidade.

Mais que descontente, grande parcela da sociedade portovelhense anda desiludida, uma vez que o ex-promotor e empresário de sucesso foi eleito com expectativas gigantescas, isso em decorrência de suas inúmeras propostas, onde muitas já caíram por terra, como nomeação de equipe técnica qualificada e valorização e preferência ao servidor estatutário.

O abandono de vias públicas em todas as zonas de localização da cidade também é um fator de indignação popular, em quase um ano e meio, ruas que poderiam estar em bom estado com apenas um simples serviço de manutenção permanecem esburacadas e tomadas pelo lixo.

O arrocho ao contribuinte também é motivo da reprovação da gestão Chaves, logo no inicio do mandato mandou cobrar na Justiça as dívidas com o IPTU, da noite para o dia chefes de família se virem com medo de perder bens e patrimônios necessários para o minimo do seu dia a dia, isso aliado ao aumento de taxas, como por exemplo a de iluminação público, mesmo com perímetros inteiros as escuras em regiões movimentadas da cidade.

Porém, em sua fala às lideranças empresariais acreanas, Hildon garantiu que o problema de sua desaprovação popular é a imprensa, que de acordo com o prefeito vem promovendo perseguição sob ordens de bases oposicionistas.”Estou sofrendo mais que sovaco de aleijado nas mãos da imprensa”, disse Hildon em sua fala.

O prefeito ainda fez uma meia culpa e reconheceu que a cidade vive um péssimo momento, principalmente pelas problemáticas urbanas, porém garantiu que problema será resolvido e que as coisas ainda não andaram em decorrência das chuvas de características do verão amazônico.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921