MONSTRO: Tio que dilacerou vagina de menina de 6 anos alega que estava bêbado

Fonte: reportermt

Terça-Feira, 08 de Maio de 2018 às 15:34

Compartilhar matéria:

G.J.C.M., 27 anos, confessou ter estuprado e dilacerado vários órgãos da sobrinha, de 6 anos, durante uma festa em família no bairro Jardim das Palmeiras, em Várzea Grande, no último final de semana. Ao ser preso, na tarde de segunda-feira (7), ele afirmou qeu estava bêbado quando cometeu o crime.

/

O estuprador foi preso em uma casa do bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, onde estava escondido. Ao invadir o local, os policiais encontraram ele escondido embaixo de um sofá.

De acordo com o delegado que preside as investigações, Cláudio Álvares Sant'Ana, o homem confessou o crime e declarou que estava sob efeito de álcool. “Ele relatou que chamou a menina para colher laranjas e que a estuprou em um terreno baldio – segundo ele, o ato teria durado apenas dois minutos - e que enforcou a garota para que não fugisse”.

Ainda conforme a Polícia Militar, o bandido afirmou que apanhou muito do irmão, pai da vítima, após ter estuprado a criança.

A vítima foi jogada em um matagal próximo a sua residência, pois o tio achou que ela estava morta. Informações iniciais apontam que o estuprador usou um pedaço de madeira para abusar sexualmente da criança.

A vítima foi levada inicialmente para o Hospital Universitário Júlio Müller, porém, foi transferida imediatamente ao Pronto-Socorro devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda conforme a Polícia Civil, os médicos explicaram que ela deve retornou para o Júlio Müller´, onde ficará internada até se recuperar das cirurgias.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921