#OS– Hildon é um preguiçoso, cita Ada Dantas em audiência-VÍDEO

Fonte: mapping.com.br – Maique Pinto

Sábado, 05 de Maio de 2018 às 22:10

Compartilhar matéria:

Duas audiências públicas e nada do Prefeito Hildon Chaves (PSDB) comparecer para o grande debate com relação às salvadoras do Sistema Público de Saúde de Porto Velho (RO), as denominadas OS – Organização Social de Saúde. Entidade esta sem fins lucrativos, segundo o tucano bom de bico.

O bico grosso do tucano chefe do Palácio Tancredo Neves, que tanto defende a instalação da terceirização ou privatização do sistema público de saúde da capital rondoniense, vem recebendo diversas críticas de deputados, médicos, vereadores e da população que não aguenta mais o abandono da saúde básica arquitetada pela gestão Chaves, para assim instalar a OS com sucesso e mandar o defasado quadro pessoal da SEMUSA, que fica na linha de frente dos ambulatórios de Porto Velho, à extinção. Pois, o tucano disse em entrevista a uma das emissoras de televisão da capital, que recebe as inserções publicitárias da prefeitura que os médicos são preguiçosos e fazem corpo mole nos atendimentos.

Com base nessas e outras declarações do paladino da justiça Hildon Chaves, a parlamentar municipal Ada Dantas Boabaid (PMN) denunciou publicamente na tarde de ontem (4), em audiência pública, o possível esquema no Poder Executivo envolvendo médicos selecionados lotados na divisão médica do município recebendo auxílio insalubridade, enquanto os que trabalham e labutam nas linhas de frente dos Postos de Saúde, Policlínicas e UPAs, nos quais estão suscetíveis as doenças infecto contagiosas, não possuem do tal benefício.

A vereadora Ada Dantas desabafou na tribuna ao chamar Hildon Chaves de preguiçoso. A prova, segundo ela, é a imposição de Chaves de empurrar de goela abaixo a terceirização na saúde. Portanto, sobra tempo para o tucano viajar para a Nova Zelândia, Estados Unidos e Europa. Contudo, é menos um problema social para o peessedebista que gosta de fanfarrear a vida mansa no exterior, enquanto as possibilidades de arrocho do Erário podem gerar milhões de prejuízos ao povo de Porto Velho.

– O prefeito falou nos meios de comunicação que nós temos médicos e funcionários públicos preguiçosos e em defesa dessa classe eu digo quem é o preguiçoso, é você Hildon Chaves – Desabafou Ada Dantas Boabaid.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921