POLÊMICA - PREFEITURA PAGA PESQUISA PRA DESMORALIZAR SERVIDORES PÚBLICOS E FALAREM BEM DOS COMISSIONADOS

Fonte: www.blogdocarloscaldeira.com.br

Terça-Feira, 01 de Maio de 2018 às 15:28

Compartilhar matéria:

Tudo pode não passar de mais uma "fanfarronice" do comissionado, que não mede esforço para defender o chefe e desmoralizar quem quer que seja contra a administração municipal, mas diante do momento delicado por que passa a gestão HILDON CHAVES, e de mais essa grande celeuma criada com a insistência do chefe do executivo em privatizar a saúde, a população pode esperar qualquer coisa dos assessores e do próprio prefeito, que já deu mostras mais que suficiente que seu proposito é "jogar duro com o servidor" e dando privilégios para seus apaniguados comissionados.

ARNALDO LOURENÇO é um polemico contumaz, e já foi denunciado na policia por ameaçar este jornalista por suas incisivas cobranças dos graves problemas que está a vista de todos mas eles fingem que estão em Páris ou então vivem em outro mundo.

A postagem do fanfarrão fala que a prefeitura fechou pesquisa em que 87% da população "ODEIA OS SERVIDORES PÚBLICOS" em todas as esferas. E nos comentários, o internauta EDUARDO OLIVEIRA questiona o comissionado Arnaldo se a pesquisa atesta se também odeiam os comissionados, e sua resposta é bem sucinta: "Pior que não pois atestaram que esses trabalham e atendem bem!"

O Vereador JUNIOR CAVALCANTE também comentou: "Arnaldo Lourenço sabe do respeito que tenho por você, vamos devagar". Um grande abraço.

Esse é somente mais um capitulo dessa triste quebra de braço HILDON x SERVIDOR PUBLICO

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921