TRANSPOSIÇÃO -Deputado Jesuino comemora retorno dos 706 militares para a folha da União

Fonte: www.deputadojesuino.com

Terça-Feira, 01 de Maio de 2018 às 13:02

Compartilhar matéria:

O Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) vem informar a todos interessados que a Ministra, Carmen Lúcia, Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu a liminar para os 706 militares do ex-território voltem para folha da União, no processo STA-801.

No dia 13 de abril a Ministra, Carmem Lúcia, ouviu diversos representantes político do âmbito Federal e Estadual de Rondônia, onde a mesma confirmou na oportunidade que os trabalhadores iriam ser reintegrados ao quadro da União.

Uma comissão procurou o deputado Jesuino, que junto com colegas de parlamento recebeu os trabalhadores e deram início as tratativas para tentar resolver o problema, que graça ao empenho de todos tudo correu dentro do esperado.

Em discurso, Jesuíno destacou a importância dos trabalhadores do Estado terem seu direito devolvido e agradeceu a oportunidade dada pela Magistrada e também a solicitação atendida. " Nada mais justo esses homens terem de volta o que é de direito, são pessoas que contribuíram e inda contribuem para o desenvolvimento do estado. Servidores que por muitos anos lutaram pela segurança do povo rondoniense". disse Jesuíno.

Jesuíno ainda fez questão de agradecer o total apoio dos demais pares, políticos do estado empenhados, que foram importante para garantir o direito das famílias.

Diante da publicação da liminar, os servidores deverão ser reintegrados na folha de pagamento do governo federal e ganhar o salário de direito.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921