Motociclista foge da polícia e colide veículo roubado em árvore

Fonte: Rondoniagora

Sábado, 14 de Abril de 2018 às 12:52

Compartilhar matéria:

Weliton B. O., de 20 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) após ser flagrado pilotando uma motocicleta roubada. A prisão aconteceu em Araras, distrito do município de Nova Mamoré. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que estavam realizando abordagens em uma barreira na BR-425 quando avistaram Weliton pilotando a motocicleta Honda Biz e deram ordem de parada, mas ele não obedeceu, fugiu dos policiais e, ao perceber que seria alcançado, entrou em um matagal se chocando com uma árvore. Após a colisão ele foi capturado. 

Na consulta veicular, foi constatado que o veículo possuía uma restrição de roubo. Weliton recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da região. 

Recuperação de veículo

No mesmo município, outra equipe policial conseguiu localizar um caminhão abandonado na BR-425, na Zona Rural do município de Nova Mamoré. O veículo estava com os vidros abertos e com as portas destravadas. 

Na consulta veicular, os policiais constataram que havia uma restrição de roubo na placa do veículo. O caminhão foi removido para o pátio da delegacia da região.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921