LEGISLATIVO – Deputados desfazem última ação de Confúcio na cadeira de governador

Fonte: JH Notícias

Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018 às 10:41

Compartilhar matéria:

Mesmo após ter renunciado à cadeira de governador, Confúcio Moura (PMDB) continua a polemizar dentro dos poderes políticos estaduais, poucos antes de sair ele deixou como sua última ação o anúncio da liquidez da CAERD (Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia), entidade seriamente comprometida com denuncias de corrupção e má gestão durante décadas.

Falida e com um montante de dívidas, a liquidez ficaria por conta da própria presidente, Iacira Azamor, que também foi alvo de suspeitas e apontada como ingerente à frente da companhia, motivo pelo qual causou espanto entre diversos setores políticos a sua nomeação como responsável para liquidar a CAERD.

No final da tarde desta última quarta-feira (10), o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), anunciou a destituição de Iacira Azamor à frente das atividades de liquidez da companhia de esgotos do estado. O parlamentar foi um dos principais contestadores do péssimo serviço oferecido pela CAERD durante a gestão de Iacira Azamor, além de ser um intenso fiscalizar denuncias que apontavam até o pagamento de super-salários no órgão.

“É necessário que todos os trâmites que visem resguardar esse processo de liquidez da CAERD sejam promovidos, é impensável imaginar que uma presidente apontada por má gestão dentro da própria comunidade, permanece à frente dessa ação. Vamos dar prosseguimento às investigações para apresentar à sociedade o que de fato aconteceu com a CAERD”, afirmou o deputado Jesuíno Boabaid.

Cabe agora ao recente governador empossado, Daniel Pereira (PSB), tomar as rédeas do processo e apresentar um nome que agrade o legislativo e acalme a opinião pública.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921