Carreta carregada de peixe tomba na BR-364 - VÍDEO

Fonte: Correio Central

Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 às 10:23

Compartilhar matéria:

Uma carreta com baú frigorífico carregada de peixes, que saiu de Ariquemes com destino a São Paulo (SP), tombou na noite deste sábado (7) na BR-364, a cerca de 3 quilômetros de Ouro Preto do Oeste, após a curva da Reserva do Morro Chico Mendes. 

O motorista Luciano Lázaro Ramos, 36 anos, que conduzia a carreta Volvo de cor vermelha, placa OOO-2533, de Dourados (MS), ficou preso às ferragens da cabine do veículo e o Corpo de Bombeiros teve que usar macaco hidráulico para retirá-lo. Ele apresentava suspeita de fratura na mão e na perna.

O veículo capotou à margem direita da rodovia federal, e o tráfego foi interditado nos dois sentidos. Chovia na hora do acidente, o resgate do motorista demorou mais de meia hora. O Corpo de Bombeiros teve de cortar uma parte da cabine e usar ferramentas especiais e um macaco hidráulico.

Um empresário de Ouro Preto do Oeste que seguia atrás da carreta carregada de peixes disse à reportagem que viu quando o motorista da carreta tombada foi fechado por outro veículo pesado. Ele afirmou que o motorista que teria causado o acidente seguiu viagem.

Lázaro Luciano viajava juntamente com colega de estrada que também seguia em outro veículo com baú frigorífico transportando peixes de Ariquemes para São Paulo. 

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921