Carreta carregada de peixe tomba na BR-364 - VÍDEO

Fonte: Correio Central

Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 às 10:23

Compartilhar matéria:

Uma carreta com baú frigorífico carregada de peixes, que saiu de Ariquemes com destino a São Paulo (SP), tombou na noite deste sábado (7) na BR-364, a cerca de 3 quilômetros de Ouro Preto do Oeste, após a curva da Reserva do Morro Chico Mendes. 

O motorista Luciano Lázaro Ramos, 36 anos, que conduzia a carreta Volvo de cor vermelha, placa OOO-2533, de Dourados (MS), ficou preso às ferragens da cabine do veículo e o Corpo de Bombeiros teve que usar macaco hidráulico para retirá-lo. Ele apresentava suspeita de fratura na mão e na perna.

O veículo capotou à margem direita da rodovia federal, e o tráfego foi interditado nos dois sentidos. Chovia na hora do acidente, o resgate do motorista demorou mais de meia hora. O Corpo de Bombeiros teve de cortar uma parte da cabine e usar ferramentas especiais e um macaco hidráulico.

Um empresário de Ouro Preto do Oeste que seguia atrás da carreta carregada de peixes disse à reportagem que viu quando o motorista da carreta tombada foi fechado por outro veículo pesado. Ele afirmou que o motorista que teria causado o acidente seguiu viagem.

Lázaro Luciano viajava juntamente com colega de estrada que também seguia em outro veículo com baú frigorífico transportando peixes de Ariquemes para São Paulo. 

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921