DESCASO – Sem médico, população agoniza na UPA Sul

Fonte: JH Notícias

Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018 às 16:57

Compartilhar matéria:

O descaso na saúde do município de Porto Velho está cada vez longe de ser resolvido e quem padece com esse problema é a população, diariamente são centenas de pessoas que ficam jogadas a sorte de receberem um atendimento, seja a unidade qual for.

Mais uma vez o problema é a falta de profissionais, médicos, para realizarem serviços de urgência, emergência e consultas, em Postos, Upas e hospitais. Nesta quinta-feira (5), a redação do JH Notícias recebeu a denúncia de moradores da zona Sul, que estão sem atendimento na unidade da região. Várias pessoas chegaram em busca de um consulta ás 8h e estão até agora sem serem atendidas. Cansadas e sem respostas, algumas delas encontraram no chão da unidade ou até mesmo nas calcadas um abrigo para repousarem.

O descaso é total e segundo os pacientes, prefeitura e governo não fazem nada para melhorar o serviço. A população pede que um politico, deputado, vereador vá em loco fiscalizar o porque tantos médicos são contratados e o serviço não é cumprido de forma digna.

Até o fechamento da matéria, o pátio da unidade continuava com a mesma quantidade de pessoas sem previsão de serem atendidas.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921