ANANINDEUA - Hospital Metropolitano oferece vagas na área de saúde

Fonte: DOL

Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018 às 15:55

Compartilhar matéria:

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, está com vagas para os cargos de coordenador de Reabilitação e farmacêutico. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: coordenador de Reabilitação

Atividades: cumprir e fazer cumprir a política de gestão e comunicação da Pró-Saúde. Planejar, estruturar, organizar, supervisionar, avaliar e dirigir o serviço assegurando a qualidade da assistência. Traçar diretrizes técnicas dos trabalhos. Orientar pessoal técnico sob sua coordenação. Coordenar a implantação das normas e funcionamento do manual de rotinas. Controlar o cumprimento das normas e rotinas da Reabilitação. Prover e distribuir o quadro pessoal da Reabilitação nos diversos setores, elaborando escala mensal de serviço e férias. Assessorar a coordenação de serviços multiprofissionais nas questões ligadas à Reabilitação e manter o entrosamento com os demais setores e unidades. Promover capacitação e qualificação aos colaboradores da Reabilitação. Participar e indicar colaboradores como integrantes em comissões existentes no hospital, quando solicitado. Apreciar e aprovar, quando possível, toda e qualquer pesquisa nas áreas de abrangência da Reabilitação. Planejar, coordenar, executar e avaliar todas as ações do serviço de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional encaminhando relatório mensal à Diretoria Assistencial. Programar e promover projetos de Reabilitação. Elaborar mensalmente plano estatístico e relatório de produção.

Número de vagas: 1

Escala de trabalho: 220 horas mensais

Requisitos: ensino superior em Fisioterapia, pós-graduação em Gestão Hospitalar, Reabilitação, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Registro ativo no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito). Experiência como coordenador (a).

Benefícios: alimentação na unidade, vale transporte e desconto na rede de parceirosForma de candidatura: cadastre o currículo no site até o dia 18/2.

Cargo: farmacêutico

Atividades: cumprir e executar a política de gestão e comunicação da Pró-Saúde. Analisar as prescrições no que diz respeito da concentração, compatibilidade físico-química, biodisponibilidade dos componentes da formulação, dose e via de administração, conforme rotina pré-estabelecida. Orientar e informar o usuário e/ou responsável direto e corpo clínico sobre o uso correto de medicamentos. Manter a estratégia de controle de temperaturas e umidade dos medicamentos. Manter a estratégia de controle de antibióticos de uso restrito. Atualizar controle de medicações de uso controlado. Checar carros de emergências. Seleção de medicamentos, germicidas e correlatos, realizada pela comissão de farmácia e terapêutica, comissão está gerenciada pelo gerente farmacêutico. Aquisição e armazenamento de medicamentos. Manipulação e produção de medicamentos não estéreis como soluções orais, suspensões e xarope, entre outros produzidas pela central de fracionamento de líquidos. Fracionamento de comprimidos e cápsulas produzidos pela central de fracionamento de sólidos. Estabelecimento de um sistema racional de distribuição de medicamentos para assegurar que eles cheguem ao paciente com segurança, no horário certo e na dose adequada. Análise de informações sobre os medicamentos, como possíveis reações adversas, interações medicamento-medicamento e medicamento- alimento, de forma a assegurar o uso racional, aperfeiçoar a prescrição médica e a administração. Manipulação e produção de soluções assépticas como PVPI tópico, sendo que todos têm iodo na sua composição. Manipulação e produção de soluções assépticas como Clorexidine Degermante, Alcoólica e Aquosa e álcool a 70%. Visita ao paciente nos leitos para farmacovigilância. Visita ao paciente para avaliar a eficácia dos curativos biológicos, juntamente com o serviço de enfermagem. Triagem das prescrições realizando a análise farmacoterapêutica das mesmas. Visita ao pacientes do Pronto Atendimento, realizando a Farmácia Clínica de Admissão. Visita aos pacientes que sairão de alta, realizando a Orientação de Alta. Participação nas Visitas Multiprofissionais. Realizar mensalmente inventário cíclico, de acordo com procedimento pré-estabelecido. Fazer semanalmente o levantamento das necessidades de aquisição de produtos reembolsáveis, com base no estoque, bem como encaminhá-lo ao farmacêutico. Conferir e controlar o estoque de medicamentos da unidade.

Número de vagas: 1

Escala de trabalho: 180 horas mensais

Requisitos: ensino superior em Farmácia, desejável pós-graduação na área e registro no Conselho Regional de Farmácia.

Benefícios: vale-transporte e desconto na rede de parceiros.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no site até o dia 18/2.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052