NA CAPITAL - Mais de 160 ocorrências registradas no carnaval

Fonte: Rondoniagora

Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018 às 15:46

Compartilhar matéria:

Cerca de 1,5 mil policiais militares trabalharam durante os cinco dias de Carnaval reforçando a segurança nos principais pontos onde havia maior concentração de pessoas nos dias de folia. Em Porto Velho, as guarnições registraram 162 ocorrências na Central de Flagrantes entre a sexta-feira (9) e a terça-feira (13). Outros casos também foram registrados nas Unisps e DPs dos bairros.

Em um dos casos, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento durante desfile do bloco Carnaleste, na noite desta terça-feira (13), quando avistou um rapaz de 20 anos em atitude suspeita. Abordado na Rua Esplendor em frente a quadra do Bairro Esperança da Comunidade, Alessandro R. S. estava com uma faca. Segundo a polícia, o jovem tem várias passagens pela polícia.

No mesmo período também houve pelo menos 12 registros de lesão corporal. Um dos casos envolve violência doméstica e a filha da vítima acionou a PM. O caso aconteceu no Bairro Jardim das Mangueiras. A vítima, uma mulher de 43 anos, contou que passou o dia junto com o agressor e amigos em um churrasco. No entanto, quando chegaram ao apartamento onde a mulher mora, o homem começou a xingá-la e bateu sua cabeça na parede. Com medo, filha da vítima ligou para o 190. O homem, Leonardo P.M.F, de 40 anos, foi preso em flagrante.

Entre os registros, houve ainda 18 foragidos recapturados, um registro de homicídio, 73 presos na Operação Lei Seca.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921