NA CAPITAL - Mais de 160 ocorrências registradas no carnaval

Fonte: Rondoniagora

Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018 às 15:46

Compartilhar matéria:

Cerca de 1,5 mil policiais militares trabalharam durante os cinco dias de Carnaval reforçando a segurança nos principais pontos onde havia maior concentração de pessoas nos dias de folia. Em Porto Velho, as guarnições registraram 162 ocorrências na Central de Flagrantes entre a sexta-feira (9) e a terça-feira (13). Outros casos também foram registrados nas Unisps e DPs dos bairros.

Em um dos casos, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento durante desfile do bloco Carnaleste, na noite desta terça-feira (13), quando avistou um rapaz de 20 anos em atitude suspeita. Abordado na Rua Esplendor em frente a quadra do Bairro Esperança da Comunidade, Alessandro R. S. estava com uma faca. Segundo a polícia, o jovem tem várias passagens pela polícia.

No mesmo período também houve pelo menos 12 registros de lesão corporal. Um dos casos envolve violência doméstica e a filha da vítima acionou a PM. O caso aconteceu no Bairro Jardim das Mangueiras. A vítima, uma mulher de 43 anos, contou que passou o dia junto com o agressor e amigos em um churrasco. No entanto, quando chegaram ao apartamento onde a mulher mora, o homem começou a xingá-la e bateu sua cabeça na parede. Com medo, filha da vítima ligou para o 190. O homem, Leonardo P.M.F, de 40 anos, foi preso em flagrante.

Entre os registros, houve ainda 18 foragidos recapturados, um registro de homicídio, 73 presos na Operação Lei Seca.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052