RORAIMA - Bombeiros resgatam ciclistas que se perderam em trilha

Fonte: Folha BV

Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018 às 12:47

Compartilhar matéria:

Homens do Corpo de Bombeiros de Roraima realizam neste momento o resgate de dois ciclistas brasileiro que se perderam na fronteira com a Venezuela. A informação foi confirmada pelo comandante da corporação, Coronel Doriedson Ribeiro.
 
Segundo Ribeiro, apesar de debilitados, ambos estão bem. “Os bombeiros estão utilizando a mesma aeronave que fez o resgate do deputado Dhiego Coelho”, complementou.
 
A previsão, segundo o comandante do CBM, é que o avião chegue ao hangar do Governo a qualquer momento.
 
SOBRE DHIEGO COELHO - Deputado Estadual pelo PTC, Dhiego Coelho acabou sofrendo um acidente durante banho de cachoeira em Gran Sabana, na Venezuela. O parlamenta teria lesionado a coluna, o fêmur e a bacia, segundo informações apuaradas pela FolhaWeb.
 
Em comunicado a imprensa na noite de ontem, 12, a Superintendência de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Roraima (Supcom ALE) informou que o presidente da Casa, deputado Jalser Renier (SD), teria disponibilizado um helicóptero que, por razões de horário, não pôde fazer o resgate no mesmo dia.
 
O helicóptero com Dhiego Coelho deverá fazer o trajeto da Venezuela em direção ao município de Uiramutã, Nordeste do Estado, para depois partir para a capital.
Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052