RORAIMA - Bombeiros resgatam ciclistas que se perderam em trilha

Fonte: Folha BV

Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018 às 12:47

Compartilhar matéria:

Homens do Corpo de Bombeiros de Roraima realizam neste momento o resgate de dois ciclistas brasileiro que se perderam na fronteira com a Venezuela. A informação foi confirmada pelo comandante da corporação, Coronel Doriedson Ribeiro.
 
Segundo Ribeiro, apesar de debilitados, ambos estão bem. “Os bombeiros estão utilizando a mesma aeronave que fez o resgate do deputado Dhiego Coelho”, complementou.
 
A previsão, segundo o comandante do CBM, é que o avião chegue ao hangar do Governo a qualquer momento.
 
SOBRE DHIEGO COELHO - Deputado Estadual pelo PTC, Dhiego Coelho acabou sofrendo um acidente durante banho de cachoeira em Gran Sabana, na Venezuela. O parlamenta teria lesionado a coluna, o fêmur e a bacia, segundo informações apuaradas pela FolhaWeb.
 
Em comunicado a imprensa na noite de ontem, 12, a Superintendência de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Roraima (Supcom ALE) informou que o presidente da Casa, deputado Jalser Renier (SD), teria disponibilizado um helicóptero que, por razões de horário, não pôde fazer o resgate no mesmo dia.
 
O helicóptero com Dhiego Coelho deverá fazer o trajeto da Venezuela em direção ao município de Uiramutã, Nordeste do Estado, para depois partir para a capital.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921