Ivete Sangalo aparece na sacada de hospital e fala sobre as gêmeas

Fonte: DOL

Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018 às 12:38

Compartilhar matéria:

Ivete Sangalo tranquilizou os fãs ao aparecer na varanda do quarto do Hospital Aliança, onde deu à luz as gêmeas Marina e Helena. A aparição foi breve e aconteceu nesta terça-feira (13/2), por volta das 11h10. Da sacada, ela agradeceu as orações, mandou beijos e acenou para todos que aguardavam por mais notícias sobre seu estado de saúde.
 
De acordo com o site G1, a cantora conversou brevemente com a imprensa e disse que só receberá alta na quarta-feira (14/2). “Ficou para amanhã mesmo. Ali onde eu moro, tem Carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso”, brincou a musa baiana. Segundo ela, as gêmeas estão bem.
 
“As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”, falou Ivete.
 
Quando questionada se faria algum procedimento para evitar uma nova gravidez, Ivete foi enfática. “Já deu né? O trio elétrico tá formado e vai dar muito o que falar”, concluiu.
Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921