ARIQUEMES - colisão de moto com caminhão é registrada na BR-364

Fonte: Ariquemes 190

Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018 às 12:17

Compartilhar matéria:

Por volta das 09 horas desta segunda-feira (12/02), o condutor de uma motocicleta da marca Honda, modelo Hornet 600 de cor vermelha, com placa de Porto Velho-RO, seguia pela BR-364, no sentido Ariquemes, quando o caminhão Mercedes Bens de cor azul, com carroceria de madeira que seguia a sua frente, entrou no Desvio, situado no Km-522, próximo ao Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal e foi atingido na traseira pelo motoqueiro, que perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma poça de lama no acostamento.
 
De imediato o motorista do caminhão parou e acionou uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Pronto Atendimento com algumas escoriações pelo corpo e consciente.
 
Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal balizou a via com cones, ficando o transito em meia pista, até que os Bombeiros concluíssem os trabalhos de resgate da vítima. Em seguida a pista foi liberada e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Transito (BOAT) foi registrado pela PRF e apresentado ao plantão da Polícia Civil na UNISP.
Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921