BELÉM - Após abusar de filha, homem se esfaqueia em supermercado

Fonte: DOL

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018 às 19:19

Compartilhar matéria:

O caso do homem que anunciou ataque em um supermercado em Belém, e depois se esfaqueou, chocou os paraenses na  reportagem do DOL teve acesso com exclusividade ao Boletim de Ocorrência feita contra o autor da situação.

Segundo o relator do BO, o homem teria anunciado que mataria as pessoas no supermercado em que entrou com uma faca. Ainda segundo o relato, o causador da confusão estaria transtornado após ter violentado sexualmente a filha adolescente, e que moradores do bairro queriam matá-lo pelo ato.

O homem foi socorrido e operado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), que informou para a reportagem que o quadro de saúde é estável.

O Caso

Clientes e funcionários do supermercado, na BR-316, passaram por momentos de terror na noite deste sábado (10). O homem invadiu o local e, armado com uma faca, ameaçou clientes. Em seguida, o homem começou a se esfaquear, causando pânico e correria. Um vídeo registrou a cena; veja.

Em áudios que circulam em grupos de WhatsApp, testemunhas contam que o homem abriu uma embalagem de facas para churrasco e começou a gritar "adeus mundo" golpeando a si mesmo no pescoço e outras partes do corpo.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052