Blitz da Lei Seca prende 13 em Porto Velho

Fonte: Rondoniagora

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018 às 18:27

Compartilhar matéria:

Em mais uma blitz da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (10), a equipe do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), com o apoio de policiais militares, flagrou 13 condutores dirigindo sob influência de álcool. A fiscalização ocorreu na Avenida 7 de Setembro, no Centro de Porto Velho.

Em um dos casos, um agente penitenciário, de 31 anos, foi preso após ser flagrado dirigindo um veículo Honda Civic embriagado. Ele aceitou realizar o teste do bafômetro e constatado 0.74 miligramas de álcool no sangue. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Uma gestora ambiental, também foi presa após ser abordada pela equipe de fiscalização e constatado que ela estava dirigindo um veículo Fiat Estrada sob efeito do álcool e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela aceitou fazer o teste do bafômetro que teve como resultado 0.50. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

A multa para quem é flagrado dirigindo sob efeito de álcool, infração gravíssima, é de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, retenção do veículo até a apresentação de outro condutor habilitado. Em caso de reincidência em menos de 12 meses, o valor da multa dobra.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052