Blitz da Lei Seca prende 13 em Porto Velho

Fonte: Rondoniagora

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018 às 18:27

Compartilhar matéria:

Em mais uma blitz da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (10), a equipe do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), com o apoio de policiais militares, flagrou 13 condutores dirigindo sob influência de álcool. A fiscalização ocorreu na Avenida 7 de Setembro, no Centro de Porto Velho.

Em um dos casos, um agente penitenciário, de 31 anos, foi preso após ser flagrado dirigindo um veículo Honda Civic embriagado. Ele aceitou realizar o teste do bafômetro e constatado 0.74 miligramas de álcool no sangue. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Uma gestora ambiental, também foi presa após ser abordada pela equipe de fiscalização e constatado que ela estava dirigindo um veículo Fiat Estrada sob efeito do álcool e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela aceitou fazer o teste do bafômetro que teve como resultado 0.50. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

A multa para quem é flagrado dirigindo sob efeito de álcool, infração gravíssima, é de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, retenção do veículo até a apresentação de outro condutor habilitado. Em caso de reincidência em menos de 12 meses, o valor da multa dobra.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921