SALVADOR - Aperto em bloco de carnaval gera críticas na cidade

Fonte: Bahia Notícias

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018 às 13:59

Compartilhar matéria:

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) criticou a organização do Pipoco, uma das festas de pré-Carnaval realizada nesta terça-feira (7) pela Prefeitura na Barra, com o cantor Léo Santana e o DJ Alok. “A região do Farol estava com seus principais acessos bloqueados para os foliões, que tinham que se espremer entre os carros.

Ontem reuniu muita gente, foi muito empurra-empurra, várias pessoas passando mal e a qualquer momento poderia ter acontecido um acidente maior. O prefeito ACM Neto tem que agradecer por ninguém ter se machucado mais gravemente”, afirmou a edil, que citou também a ausência de interdição no trecho da orla afetado, o que causou congestionamento e fez veículos e transeuntes dividirem o mesmo espaço.

O dimensionamento da festa também gerou críticas nas redes sociais. “Foi horrível... Muita gente que foi ver Alok sendo esmagada, roubada e passando mal no Farol da Barra... Dispensável essa pipoca vindo da contra mão... Totalmente sem lógica... Irresponsabilidade”, afirmou um internauta. “Amo Carnaval, adoro essa organização, mas colocar duas atrações de peso no mesmo local é suicídio, as pessoas estavam se matando, não aguentei fui embora!!!”, afirmou outra pessoa.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052