BAHIA - Mulher morre em acidente na BR-146

Fonte: Bahia Notícias

Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 às 13:40

Compartilhar matéria:

Uma mulher morreu após uma batida que envolveu duas carretas e três veículos na noite desta segunda-feira (5), perto de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo o Blog do Marcos Frahm, a vítima, identificada como Rita de Cássia Santos Correa, de 57 anos, viajava no carona de um veículo de passeio.

O automóvel em que ela estava foi atingido na traseira por uma carreta, rodopiou na pista e acabou se chocando com um caminhão que vinha no sentido oposto. Ainda segundo o site, o marido da vítima que dirigia o carro teve lesões graves e foi levado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, no sudoeste.

Ocupantes dos outros carros atingidos foram também socorridos e levados para o mesmo hospital. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o fato ocorreu por volta das 18h45 na altura do km 643, na Serra do Mutum. Por conta do acidente, um longo congestionamento foi formado na estrada que só voltou a ter o tráfego normalizado por volta das 22h30.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052