MISSÃO RONDÔNIA - Deputado Jesuíno e Vereadora Ada falam sobre possível despejo no Planalto II

Fonte: Assessoria

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018 às 11:40

Compartilhar matéria:

 
Na edição do programa que vai ao ar nesta quinta-feira (1), no canal 25 TV Gazeta com reprise na RedeTv ás 7h, o presidente da Associação de Moradores bairro Planalto II, Laelson da Silva e o advogado da associação, Renan Maldonado foram os entrevistados e relataram o risco de despejo de milhares de pessoas da área que abriga cerca de 1.200 lotes.
 
Maldonado, representante jurídico dos moradores informou que a área pertence a União e infelizmente a posse foi dada a empresa IP, imobiliária. As famílias estão residindo na região há vários anos e fizeram inúmeras benfeitorias no local que servia para práticas criminosas, dentre elas desova de cadáveres, estupros e cemitério de veículos roubados.
 
Laelson e Renan garantiram que perderam a primeira ação que foi favorável à IP, mas vão  recorrer onde for preciso para dar o direito de moradia a comunidade, que se for despejada não tem para onde ir.
 
Com um histórico de lutas e conquistas em outras comunidades como: Lagoinha, Universitário, Industrial e outros, Jesuíno garantiu que vai continuar acompanhando o caso e lutar pelos direitos dos moradores, uma vez que a empresa que se diz dona, deixou por muitos anos a área em total abandono. Assista o programa e veja mais informações.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921