MISSÃO RONDÔNIA - Deputado Jesuíno e Vereadora Ada falam sobre possível despejo no Planalto II

Fonte: Assessoria

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018 às 11:40

Compartilhar matéria:

 
Na edição do programa que vai ao ar nesta quinta-feira (1), no canal 25 TV Gazeta com reprise na RedeTv ás 7h, o presidente da Associação de Moradores bairro Planalto II, Laelson da Silva e o advogado da associação, Renan Maldonado foram os entrevistados e relataram o risco de despejo de milhares de pessoas da área que abriga cerca de 1.200 lotes.
 
Maldonado, representante jurídico dos moradores informou que a área pertence a União e infelizmente a posse foi dada a empresa IP, imobiliária. As famílias estão residindo na região há vários anos e fizeram inúmeras benfeitorias no local que servia para práticas criminosas, dentre elas desova de cadáveres, estupros e cemitério de veículos roubados.
 
Laelson e Renan garantiram que perderam a primeira ação que foi favorável à IP, mas vão  recorrer onde for preciso para dar o direito de moradia a comunidade, que se for despejada não tem para onde ir.
 
Com um histórico de lutas e conquistas em outras comunidades como: Lagoinha, Universitário, Industrial e outros, Jesuíno garantiu que vai continuar acompanhando o caso e lutar pelos direitos dos moradores, uma vez que a empresa que se diz dona, deixou por muitos anos a área em total abandono. Assista o programa e veja mais informações.
Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052