RORAIMA - Professor é acusado de pagar por virgindade de aluna

Fonte: Folha BV

Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018 às 17:32

Compartilhar matéria:

Um professor de educação física e uma decoradora foram presos acusados de estupro de vulnerável e submeter uma criança de 12 anos a prostituição. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (08) sob a Coordenação da Delegada Eliane Gonçalves.

A prisão ocorreu, segundo a delegada, após a denúncia feita pelos familiares da vítima, informando que a mesma estava sendo estuprada pelo investigado desde seus 12 anos de idade. A acusada é irmã das Vítimas e foi aluna do acusado do qual relaciona-se com ele ha aproximadamente 15 anos.

O homem teria pago para a decoradora pela virgindade da irmã, a qual éra forçada a continuar a fazer sexo com o abusador.

Segundo a delegada, a mulher também fazia sexo com o professor de educação física na frente das duas irmãs e tentou aliciar tambem a outra irmã, ainda mais jovem quando esta tinha 10 anos de idade.

"Foi solicitado a Prisão Preventiva, a qual foi decretada e devidamente cumprida. Caso haja outras Vitimas favor procurar a Delegacia de Proteção a Criança e adolescente" informou.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921