NA CAPITAL – Idoso é preso após atropelar família e fugir

Fonte: JH Notícias

Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018 às 15:38

Compartilhar matéria:

Uma equipe da Polícia Militar após ser acionada por populares se deslocou até o bairro Ronaldo Aragão na zona Leste de Porto Velho, onde prendeu em flagrante um idoso de 61 anos, José M.C e evitou uma tentativa de linchamento contra o acusado.

Segundo a polícia, Cornélio atropelou uma família, três pessoas no cruzamento das ruas Pacaás Novo e Tracajá e na sequencia fugiu sem prestar socorro. As vítimas, um casal e uma criança de três anos ficaram bastante lesionadas, sendo necessário socorrer a menina para uma unidade de saúde da região.

O casal afirmou a polícia, que o condutor do carro modelo Fit avançou a preferencial, praticou o atropelamento, abandonou o carro e fugiu a pé, entrando em uma casa. Quando a guarnição chegou ao local encontrou um grupo na porta da residência tentando pegar o idoso e agredir. Cornélio teve de ser levado as presas para a delegacia, pois a população estava revoltada.

Na Central de Flagrantes o idoso assumiu a culpa do acidente e disse que fugiu, pois tinha sido agredido pelo conduzo da bicicleta e estava com medo. Os policiais fizeram teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo. O motorista foi apresentado ao delegado plantonista e ficou à disposição da Justiça. A criança ficou internada, fora de risco de morte.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921