Programação de natal inicia nesta quinta, na Madeira-Mamoré

Fonte: Assessoria

Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2017 às 11:04

Compartilhar matéria:

A programação do Natal Porto de Luz, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, inicia nesta quinta-feira, 21, a partir das 19 horas, e encerra na segunda, 25, na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. O local está com decoração e iluminação especial, incluindo árvore de Natal de 20 metros, e palco onde haverá as apresentações.

Nesta quinta-feira, terá show das “chearleaders” Demolidora, do curso de Engenharia (Unir), cantata natalina com o coral do Tribunal de Contas do Estado e Ballet Funcultural.

Na sexta-feira, será a vez da orquestra sinfônica Villa Lobos, Ballet Funcultural, cantor evangélico Márcio Couht e Ministério Soul, da Igreja Metodista Wesleyana, da zona Sul.

As atividades do sábado, 22, começam com a apresentação da orquestra Harmonia Celeste, da Assembleia de Deus, seguido do Ballet Funcultural.

A programação encerra na segunda com show da escola de música LAIO, do município, que funciona na zona Sul da capital, e Ballet Funcultural.

Abertura

A abertura oficial do Natal ocorreu no dia 10 de dezembro, com carreata do Papai Noel, performance das “chearleaders” de três atléticas: Demolidora (Medicina/Unir), Spark (Faculdade Católica) e Metralha (Curso de Direito da Ulbra) e carros alegóricos com temas natalinos.

A coordenação do evento é da primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, e conta com o apoio da Funcultural e Emdur.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052