Consumidores lotam lojas no Domingão da Amador dos Reis

Fonte: Assessoria

Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 às 12:13

Compartilhar matéria:

Aproximadamente 25 mil pessoas compareceram na manhã de domingo, ao Domingão do CDL na Amador dos Reis. O evento é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho em parceria com o Sistema Fecomércio-SESC-Senac-IFPE e Associação Comercial de Rondônia para o crescimento das vendas do comércio.

A ida do consumidor às compras na semana que antecede ao Natal teve várias causas, segundo o presidente do Sindicato dos Lojias (Sindilojas), Antônio Ribeiro, representante da Fecomércio-RO no Evento. “Além dos preços baixos, a antecipação do 13º salário pelo Governo do Estado, e principalmente a união do empresário foram fundamentais para o sucesso do Domingão na avenida”, avaliou.

De acordo com a presidente da CDL-PVH, Joana Joanora, outro atrativo da festa foi a promoção “Natal Iluminado”, que vai sortear prêmios valiosos durante uma grande festa que será realizada na virada de ano, na Madeira-Mamoré. São quatro carros e quatro motocicletas zero quilômetros que irão a sorteio entre os consumidores que fizerem compra e adquirirem o cupom.

“Todos os parceiros estão de parabéns. Além dos lojistas a Prefeitura também tem nos apoiado, bem como o Governo do Estado que entendeu nossa proposta e liberou mais cedo o 13º salário dos servidores. No próximo domingo, na véspera de Natal, esperamos mais um grande evento, dessa vez na 7 de Setembro para fecharmos a promoção com um saldo positivo nas vendas do comércio”, comemorou.

Além das vendas promocionais, o Domingão contou com os serviços do Sesc e do Senac que realizaram serviços gratuitos de recreação com a criançada, além de oferecer corte de cabelo, aferição de pressão e dicas de saúde para jovens, adultos e idosos. “Todos estão de parabéns porque pensamos e executamos juntos um projeto que hoje dá resultados para o comércio e para a população”, avaliou.

O Domingão do CDL começou dia 08 de dezembro, no centro comercial da Carlos Gomes e termina dia 24 de dezembro, na avenida 7 de dezembro. Além das atividades recreativas com pula-pula, há distribuição gratuita de refrigerante, e a presença do Papai Noel em todos os eventos. É toda essa estrutura oferecida a motivação para a presença maciça de consumidores nos centros comerciais da cidade.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921