Walter Waltenberg é o novo presidente do TJ/RO

Fonte: Painel Político

Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 às 08:44

Compartilhar matéria:

A nova cúpula administrativa do Tribunal de Justiça de Rondônia eleita para o biênio 2018-2019 será empossada nesta quinta-feira, dia 7, em cerimônia que que ocorrerá às 17h, no Tribunal Pleno, no 5º andar do edifício-sede.

O desembargador Walter Waltenberg Silva Júnior tomará posse como presidente do TJRO. Já o desembargador Renato Mimessi será empossado como vice-presidente e o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz como corregedor-geral da Justiça.

Como diretor da Escola da Magistratura de Rondônia tomará posse o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia. O juiz Guilherme Baldan será reempossado como vice-diretor.

Ainda tomam posse nesta quinta-feira os desembargadores Raduan Miguel Filho e Daniel Ribeiro Lagos como novos membros do Conselho da Magistratura.

A solenidade será conduzida pelo atual presidente, o desembargador Sansão Saldanha e contará com a presença dos membros da Corte, autoridades civis, militares, familiares e amigos dos empossados. A nova cúpula assumirá suas funções administrativas a partir do dia 1º de janeiro de 2018.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052