CAPITAL - Programação de natal começa dia 10 de dezembro

Fonte: Assessoria

Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 às 08:39

Compartilhar matéria:

A Prefeitura de Porto Velho está com uma programação especial para ao Natal, que inicia dia 10 e se estende até o dia 25. Na abertura oficial, dia 10, terá a caravana do Papai Noel, acendimento simbólico das luzes da decoração de Natal, incluindo a árvore de Natal de 20 metros de altura na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, onde haverá também shows e apresentação de dança.

A concentração da caravana do Papai Noel será na Praça Marechal Rondon, a partir das 15h. Além do Papai Noel, o desfile contará com a participação crianças, de cinco carros alegóricos e das ‘chearleaders’ de três atléticas - Demolidora (Medicina/Unir), Spark (Faculdade Católica) e Metralha (Curso de Direito Ulbra).

O cortejo sairá às 17h em direção à Praça Madeira-Mamoré. Esta é a primeira vez que a Prefeitura realiza um desfile dessa natureza. Após o desfile, no palco montado na Madeira-Mamoré, terá a apresentação da cantata natalina com o coral “Canto Livre”, formado pelos servidores do Ministério Público do Estado (MPE), seguido de apresentação do Ballet Funcultural.

Na quinta-feira,21, o coral do Tribunal de Contas do Estado, “Cantos de Rondônia”, subirá ao palco para mostrar o seu trabalho. Logo depois entra em cena a banda de música da Polícia Militar do Estado. Na sexta,22, a Orquestra Vila Lobos (Marcelo Yamazaki) fará show especial com músicas de filmes dentro do contexto natalino.

A programação continua no sábado,23, com a apresentação da orquestra “Harmonia Celeste”, da Assembleia de Deus e, mais uma vez, o Ballet Funcultural exibirá suas coreografias. E para encerrar as atividades no dia 25, a orquestra de música Laio, que funciona na zona Sul da capital, fará apresentação, juntamente com o Ballet Funcultural.

Iluminação

A decoração natalina já está bastante avançada. O acendimento das luzes começa pela Jatuarana, depois José Amador dos Reis, Sete de Setembro e Carlos Gomes. O trabalho está sendo realizado pelo gabinete do prefeito, em parceria com a Funcultural e a Endur.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052