ACRE - Governador reconhece crime organizado

Fonte: Contilnet

Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 às 10:25

Compartilhar matéria:

Durante reunião com a representação do Estado do Acre em Brasília, o governador Tião Viana (PT) reconheceu a existência do crime organizado no Estado do Acre. O encontro reuniu o procurador geral do Ministério Público do Estado do Acre, Oswaldo D’Albuquerque, tratando, segundo o governador, sobre as diretrizes para frear os índices de violência.

“Tratamos sobre o sistema prisional, diretrizes da Carta de Rio Branco pela Segurança de Fronteiras, balanço do ano pelo governo e MP, luta pelo fim do crime organizado e cooperação pela segurança pública”, disse o governador em postagem feita pelo Facebook.

Ainda de acordo o governador, outro ponto abordado foi sobre a decisão da construção do presídio federal que o presidente Temer ofereceu em reunião com a presença do Procurador Geral de Justiça.

As declarações de Tião Viana sobre a volta do crime organizado no Acre acontecem no início de mais um mês violento no Estado do Acre. Novembro fechou com 45 homicídios. Nesta segunda-feira (4), mais três homicídios com modus operandi de execução foram registrados na Capital.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052