Pescador morre com tiro na beira do Rio Preto

Fonte: Ariquemes 190

Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017 às 10:00

Compartilhar matéria:

ACIDENTAL: Pescador morre com tiro na beira do Rio Preto

No final da tarde de terça-feira (10), João Stefanuto dos Santos, 52, pescava na companhia de O. R. S., 64, e L. J. P. M., 77, nas águas do Rio Preto, localizado na Linha B-98, próximo a Cenzinha, na entrada da Linha Eletrônica a aproximadamente 35 quilômetros da cidade de Cujubim. João e o amigo de 64 anos pescavam dentro de um bote.

João esta sentado na Proa (frente) e o amigo na Popa (atrás) e no chão do bote estava uma espingarda de calibre 28 mm com o cano para frente, onde estava a vítima. Os pescadores resolveram ir para terra firme na beira do rio e na hora em que atracaram, houve um impacto entre o bote e a terra firme, fazendo com que acontecesse o disparo que acertou o tórax de João.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) de Ariquemes, acompanhada por uma guarnição da Polícia Militar de Cujubim chegou ao local para a realização dos trabalhos periciais, encontrou a vítima deitada sobre uma pedra na margem do rio, já sem vida.

Dentro do cano da espingarda, havia um cartucho deflagrado e emperrado, o que impossibilitou a retirada. Mediante os fatos, a ocorrência nº 172440/17, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, que já está trabalhando no caso

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921